terça-feira, 3 de maio de 2016

Rooney Mara gravando 'The Discovery' em praia de Rhode Island

As gravações de "The Discovery" podem até já ter terminado, entretanto, não param de ser divulgadas fotos inéditas do set. Dessa vez, são mais 3 imagens de Rooney e Jason Segel rodando cenas do filme em alguma praia de Rhode Island.


 

Alguma sugestão sobre qual pode ser o contexto da cena?


2 comentários:

  1. Estou ansiosa por esse filme. Gosto muito do Jason Segel e sou muito fã da Rooney. Torço para que o filme tenha uma boa receptividade dos críticos.
    A Rooney está com cara de que está com frio nessa praia.
    O único contexto que eu pensei para essa cena foi o de que um dos dois está tentando suicídio. É estranho, mas faz sentido pelo que eu li sobre o contexto do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline,

      Jason Segel é um grande ator e eu também tenho grandes expectativas para esse filme! Quanto às críticas, o trabalho anterior do Charlie, "Complicações do Amor" (The One I Love), foi bem recepcionado, então podemos, no mínimo, esperar que ele acerte a mão outra vez (o que eu tenho certeza que ele fará).

      Seu palpite é maravilhoso e faz todo o sentido. Não dá mesmo para imaginar outro motivo plausível para pessoas estarem vestidas numa praia evidentemente enregelante (Rooney parece prestes a congelar, tadinha haha). Sem falar na expressão corporal dos dois (seria ir longe demais dizer que a Rooney parece estar apelando pelo bom senso do Jason, como se o personagem dele fosse o suicida e ela estivesse tentando convencê-lo a mudar de ideia?). Daqui pra 2017, só nos restam especulações!

      Abraço!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.