sexta-feira, 22 de abril de 2016

'Weightless' ganha distribuidora


Foi anunciado que a Broad Green Pictures, empresa criada em 2014 por Gabriel e Daniel Hammond, será a responsável pela distribuição de "Weightless", novo filme do diretor Terrence Malick estrelando Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender, Christian Bale e Natalie Portman. A nota divulgada pelo Broadway World, contudo, se referiu à produção como "Projeto Sem Título de Terrence Malick", o que indica, no mínimo, que o título "Weightless" está sujeito a mudanças.

A companhia fechou parceria com a Amazon Prime Video, o que permitirá que os usuários cadastrados desta última tenham acesso completo aos filmes distribuídos pela Broad Green Pictures, sem qualquer custo adicional, podendo também baixá-los em seus aparelhos.

Nenhuma previsão de lançamento para a produção foi dada. Lembrando que as gravações do filme se iniciaram em setembro de 2012, sob o título de "Lawless", e recentemente, o anúncio de Rooney de que finalizara as gravações do voice-over para a sua personagem reacendeu as especulações de que o longa não tardaria a ser lançado.

6 comentários:

  1. Nossa que demora para finalizar essa produção ,tomara que um dia chegue até nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, 4 anos é bom tempo... Mas tudo indica que esse ano sai, finalmente!

      Excluir
  2. Aguardamos noticias ,com toda certeza .

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que falta para concluir o filme mas que está demorando está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline e Cleo,

      Meu palpite é de que Terrence Malick está segurando 'Weightless' por tanto tempo assim porque sabe que será o melhor da filmografia dele, e por isso quer fazer charme haha 😉

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.