sexta-feira, 29 de abril de 2016

Filmes com Rooney Mara na Netflix


O serviço de streaming Netflix conta atualmente com 4 filmes com a Rooney em seu catálogo. São os seguintes:


A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)
Direção: Samuel Bayer | Ano: 2010 | Classificação Etária: 16 anos

No remake do sucesso do terror dos anos 1980, o lendário assassino Freddy Krueger volta a atormentar os sonhos de um grupo de jovens que possuem uma ligação misteriosa desde a infância. Na produção, Rooney interpreta Nancy Holbrook, a protagonista que busca uma maneira de parar os assassinatos. O elenco também conta com nomes como Katie Cassidy, Jackie Earle Haley, Kellan Lutz e Connie Britton.


A Rede Social (The Social Network)
Direção: David Fincher | Ano: 2010 | Classificação Etária: 14 anos

O aclamado filme vencedor de 3 Oscars conta a história da criação e ascensão do Facebook. Rooney é Erica Albright, universitária que dispensa de forma magistral o criador do site, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), na cena de abertura do filme. Apesar da participação pequena, a personagem desempenha um papel primordial por todo o desenrolar do drama. Andrew Garfield, Justin Timberlake, Armie Hammer e  Dakota Johnson completam o elenco.


Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)
Direção: David Fincher | Ano: 2011 | Classificação Etária: 16 anos

Em sua performance indicada ao Oscar, Rooney interpreta a hacker Lisbeth Salander, que se une ao jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) para investigar o misterioso caso de uma garota desaparecida há quase quarenta anos, que pode ter ligação com um serial killer de mulheres. Também participam Christopher Plummer, Robin Wright e Stellan Skarsgård.


Terapia de Risco (Side Effects)
Direção: Steven Soderbergh | Ano: 2013 | Classificação Etária: 14 anos

Esse thriller psicólogico conta a história de Emily Taylor (Rooney Mara), jovem cuja depressão piora assim  que seu marido é liberado da prisão. Emily conhece então um novo terapeuta e inicia um tratamento experimental que acaba saindo do controle. Jude Law, Channing Tatum e Catherine Zeta-Jones complementam o elenco com performances igualmente memoráveis.

2 comentários:

  1. Ótimo poder rever todos eles ,brigada pela dica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleo, nunca é demais rever os filmes da Rooney, né? Haha

      Disponha sempre, abraço!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.