domingo, 1 de maio de 2016

[ATUALIZADO] Novas fotos de Rooney Mara no set de 'The Discovery' + Término das gravações

Agora há pouco, mais duas imagens de Rooney no set da nova produção de ficção científica "The Discovery", dirigida por Charlie McDowell, ganharam a internet.

A primeira foi postada por uma estagiária da produção em sua conta no Instagram. A legenda é um tanto ambígua e pode indicar ou que as gravações do filme terminaram ou que a equipe está se movendo para uma nova locação.

"@thequeenofswans A adorável loirinha #rooneymara #festadeencerramento #vidadeestagiária #vidadefaculdade"

Não há maiores informações sobre a segunda foto, mas evidentemente, o longa teve cenas gravadas em praias de Rhode Island.


Ansiosos para "The Discovery"?

Créditos: Rooney Mara Daily

ATUALIZAÇÃO [01/05]

As gravações de "The Discovery" realmente chegaram ao fim. Charlie McDowell tuitou há pouco uma foto anunciando o término das filmagens.

"@charliemcdowell Terminamos em #TheDiscovery"

O site do Newport também postou fotos da festa de encerramento em Rhode Island, que contou com a presença de toda a equipe. Rooney não aparece em nenhuma delas, infelizmente.

O status do filme no IMDB ainda não foi alterado, o que não deve demorar de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.