quinta-feira, 5 de maio de 2016

Novas informações sobre Rooney Mara em 'A House In The Sky'


"A House In The Sky" é um velho conhecido entre os fãs, já que as primeiras notícias do envolvimento de Rooney como protagonista do projeto datam de 2014. Dessa vez, porém, fomos agraciados por um posicionamento mais sólido. A co-autora do livro no qual o filme será baseado, Amanda Lindhout, voltou a falar da adaptação cinematográfica ao Red Deer Express e foi bastante positiva quanto ao andamento do projeto. Veja o trecho em destaque:



Foi anunciado no ano passado que seu livro chegará às telas e que a Annapurna Pictures, responsável por "A Hora Mais Escura" e "O Lado Bom da Vida", produzirá o filme. A atriz Rooney Mara vai estrelar o filme também. Mara é mais conhecida por seu papel indicado ao Oscar em "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres".


Lindhout afirmou também que o roteiro está pronto e que o diretor já foi escolhido, ainda que ela não possa revelar nomes por enquanto.

Em 2014, a autora canadense já havia declarado ao Hollywood Reporter seu contentamento em relação à escolha de Rooney.


"Rooney Mara é alguém cujo talento e espírito aventureiro eu admiro profundamente. Estou muito feliz que ela esteja se juntando à Annapurna Pictures para trazer "A House In The Sky" para as telas. Não consigo imaginar parceria melhor."


Essa imagem retirada da página no IMDB também credita Rooney como produtora.


"A House In The Sky" relata a história verídica de Lindhout, que foi sequestrada em 2008 e passou 15 meses em um cativeiro na Somália sendo constantemente torturada. O best-seller, escrito em parceria com Sarah Corbett, foi publicado no Brasil pela editora Novo Conceito, sob o título de "A Casa do Céu".

Fiquem atentos para novas informações!

2 comentários:

  1. Adoro esse blog!Tem mais atualizações sobre a Rooney que outros fansites mais conhecidos que acompanho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leitora,

      Muito obrigado e seja bem-vinda :)

      Abração!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.