quinta-feira, 14 de abril de 2016

DVD de 'Carol' já está à venda no Brasil

Foi oficialmente lançado no mercado brasileiro o DVD de "Carol", filme de Todd Haynes estrelando Rooney Mara e Cate Blanchett. Com formato de tela Letterbox e áudios em inglês e português Dolby Digital 5.1, os catálogos não fazem menção a material especial incluso, mas visto a reclamação de muitos fãs e colecionadores sobre a ausência de bônus na própria edição internacional em Blu-ray, é provável que essa falta seja sentida também na versão brasileira.

Para os brasileiros que quiserem acompanhar a história de Therese e Carol em altíssima definição, ainda não há informações sobre o lançamento da versão em Blu-ray por aqui.



DVD Carol

Onde comprar:

Livraria Cultura
Saraiva
Livraria da Folha


Preço médio:
R$ 37,50 reais

3 comentários:

  1. <3 Independente da temática o filme é de uma delicadeza sem igual ,figurinos lindíssimos, senários extraordinários,enfim é um filme maravilhoso .
    Vale muito a pena conferir

    ResponderExcluir
  2. E melhor ainda as atuações maravilhosa de Cate e Rooney ,estão de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, todos esses itens que você enumerou são sem igual. 'Carol' é uma obra-prima!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.