domingo, 17 de abril de 2016

Feliz Aniversário, Rooney Mara!


Hoje é uma data mais do que especial, porque há exatos 31 anos, em 17 de abril de 1985, nascia Patricia Rooney Mara, em Bedford, Nova Iorque. Vinda de uma família numerosa, Rooney é herdeira não de um, mas de dois dos maiores times de futebol dos EUA, entretanto, longe de usar isso como vantagem, foi na atuação que ela se encontrou, e nos últimos anos tem nos brindado com algumas das mais memoráveis performances do cinema.

Em tão pouco tempo de carreira, Rooney conquistou o prestígio que muitos lutam anos para conseguir  isso quando conseguem. A menina que começou fazendo pontas em filmes B de terror viu a fama estourar do dia para noite, mais rápido do que se possa dizer a palavra 'Millennium'. “Sorte”, ela diz, com aquele jeito esquivo e o sorriso que deixa suas covinhas bem marcadas. Mas nós sabemos que se trata muito mais do que isso.

Rooney é talentosa, é uma artista no sentido mais completo da palavra, e além disso, é uma alma generosa e altruísta. Até quem conhece superficialmente sua carreira - como eu, até pouco tempo -, sabe de seu empenho inabalável com caridade e causas sociais, com destaque para o seu trabalho com a Fundação Uweza, no Quênia.

Tímida, Rooney já mencionou inúmeras vezes que não gosta das atenções excessivas da mídia  leia-se paparazzi, fofocas, especulações , que considera desrespeitosa e invasiva, e concordou quando disseram, certa vez, que havia uma grande dissonância entre sua personalidade extremamente reservada e a profissão que ela escolheu.

Mas é justamente esse desajuste que a faz tão especial. Antes de encerrar desejando à Rooney todas as coisas de praxe  muito amor, saúde, sucesso, felicidade – estendemos nosso pedido de que ela tenha um dia maravilhoso, e que possa passá-lo ao lado dos familiares, amigos e pessoas queridas.

É uma honra poder, mesmo que de maneira simples como essa, deixar registrado a nossa gratidão pela existência dessa pessoa tão única, e nossos mais sinceros desejos são de que surjam ainda mais coisas a se comemorar na vida e na carreira de Rooney, nas muitas vezes que essa data se repetirá.

Feliz 31º aniversário, Rooney.

Equipe Rooney Mara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.