segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um espaço dedicado à Rooney Mara


Minha paixão por Rooney Mara nasceu ao assisti-la em "Carol". Pesquisando, logo descobri que ela também havia aparecido em "A Rede Social", e ao rever o filme, constatei o óbvio: aquela atriz tinha potencial.

De lá para cá, vieram "Terapia de Risco", "Ela", "Amor Fora da Lei"... A cada nova performance que assistia, meu encanto por aquela atriz de beleza delicada e talento natural aumentava. Mas, como se os seus desempenhos nesses filmes já não fossem o suficiente, foi sua Lisbeth Salander em "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" que me fisgou completamente. Sua entrega naquele papel visceral e cheio de atitude, que mistura vulnerabilidade e força atreladas a uma personalidade ambígua, é impecável. Sem sombra de dúvida, Lisbeth se firmou na galeria de heroínas icônicas do cinema, e deve isso à interpretação fenomenal de Rooney.

Esse blog tem, portanto, o objetivo de reunir informações e notícias a respeito de Rooney, fornecendo conteúdo ao público e suporte à sua brilhante carreira. Espero que outros admiradores seus encontrem aqui um espaço para se atualizar a repeito dela, e que juntos possamos acompanhar e ansiar pelas tantas outras oportunidades que essa atriz de olhos verdes e jeito tímido tem para nos arrebatar com seus trabalhos.

Equipe Rooney Mara Brasil

4 comentários:

  1. Ela é maravilhosa, depois que assisti Carol, me apaixonei por ela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela performance é mesmo arrebatadora, simplesmente divina!
      Obrigado pela visita e comentário. Abraço!

      Excluir
  2. Me encontrei nesse blog sobre a minha diva Rooney Mara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline!

      Fico muito feliz por saber isso, seja bem-vinda!

      Abração!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.