segunda-feira, 4 de abril de 2016

Rooney Mara e Kate Mara unem forças para salvar chimpanzés na África


Kate e Rooney Mara estão lutando para salvar chimpanzés abandonados.

As irmãs recentemente viajaram para a Libéria, África, para visitar 60 chimpanzés que teriam sido abandonados e deixados para morrer há um ano. Os animais foram utilizados em décadas de pesquisa invasiva pelo Centro de Sangue de Nova York (New York Blood Center), mas depois que o financiamento foi cortado no ano passado, eles foram mandados embora.


Na sexta-feira, Kate e Rooney escreveram uma carta aberta ao NYBC instando-os a consertarem as coisas. "Como vocês sabem, quando todo o apoio para estes chimpanzés foi retirado há um ano, vocês os deixaram em uma situação de risco de morte", escreveram elas. "Se não tivesse sido pelas pessoas e organizações sem fins lucrativos que se dedicam a cuidar deles, como o The Humane Society of The United States e o Humane Society International, estes chimpanzés certamente teriam tido mortes horríveis, lentas e dolorosas por desidratação e inanição."


Há também um vídeo breve das duas durante uma visita ao habitat dos chimpanzés.


Saiba mais sobre a causa clicando aqui.

Fonte e Imagens: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.