quarta-feira, 6 de abril de 2016

Primeira imagem oficial de "The Secret Scripture"

O The Film Stage divulgou o primeiro still oficial de "The Secret Scripture", novo filme do diretor irlandês Jim Sheridan estrelando Rooney Mara.

Baseada no livro "Os Escritos Secretos", a história se passa na Irlanda rural e acompanha a chegada do Dr. Greene ao hospital psiquiátrico que passará a dirigir. Lá, ele se aproxima de Roseanne McNulty, uma mais antigas pacientes do lugar que passou a maior parte de sua vida confinada ali, e após encontrar um velho diário da senhora, passa a desvendar seu passado tortuoso.

Além de Rooney, que interpreta Roseanne mais jovem, o elenco é integrado por nomes como Vanessa Redgrave, Jack Reynor, Theo James, Aidan Turner e Eric Bana.

O drama ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas espera-se que ele estreie no Festival de Cannes, que se dará em Maio desse ano, na França.


3 comentários:

  1. Muito ansiosa para ver a atuação da Rooney neste novo filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Vamos torcer para que ele pelo menos estreie agora em Maio no Festival de Cannes.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.