sábado, 30 de abril de 2016

Elizabeth Olsen cita Rooney Mara em entrevista à Elle Canada


A capa da edição de junho da Elle Canada traz a belíssima Elizabeth Olsen, atriz de 26 anos que atualmente está em cartaz nos cinemas com "Capitão América: Guerra Civil". Sem conta nas redes sociais, Elizabeth citou Rooney e outras famosas quando chegou o momento de ilustrar seu posicionamento sobre tais mídias. Confira:


"(...) Eu apenas tenho uma mentalidade à moda antiga. Além disso, as meninas que eu admiro, como Jennifer Lawrence, Rooney Mara e Alicia Vikander, não têm [contas em redes socais], e isso não tem afetado suas carreiras nem remotamente... Prefiro viver o mais reservadamente que eu puder. Não estou tentando ser uma pessoa misteriosa, mas prefiro ser vista como uma atriz que segue de trabalho em trabalho."


Um dado interessante é que, em 2012, Rooney e Elizebeth compartilharam o prêmio de Melhor Performance Estreante (Best Breakthrough Performance) concedido pelo Nevada Film Critics Society*.

*Rooney por 'Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres'
e Elizabeth por 'Martha Marcy May Marlene'

7 comentários:

  1. Admiro a autenticidade delas. Não se sentem obrigadas a criar contas nessas redes sociais em voga simplesmente porque a maioria tem. Elas provavelmente se esquivam dos seus agentes, que devem ser a favor desse tipo de divulgação.

    Até hoje só assisti "Carol" com a Rooney, mas fiquei encantado com sua atuação. No cotidiano, ela parece ser tão tímida e reservada. Tão graciosa! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Afonso!
      O posicionamento delas é muito admirável. Concordo com você sobre os agentes, e fico feliz que, ao menos no caso delas, esse tipo de pressão não tenha exercido efeito. Lembro de uma fala da Brie Larson (que não foi citada na entrevista, até porque ela tem conta em redes sociais) de que há uma cobrança ferrenha para que jovens atores (e em especial, jovens atrizes) se transformem numa espécie de espécie de "marca", numa figura pública de plástico, e eu acredito que as redes sociais, em muitos casos, são usadas especialmente para esse tipo de promoção falsa.
      Olha, "Carol" foi justamente o filme que me levou a fazer esse blog haha Espero que, assim como eu, você também veja os demais títulos da filmografia incrível da Rooney, e quando fizer isso, volte aqui pra comentar o que achou! E sim, a Rooney tem mesmo uma timidez e uma meiguice encantadoras! :)
      Muito obrigado pelo comentário, abração!

      Excluir
  2. Às vezes é difícil de acreditar que uma atris do gabarito de Rooney seja tão pouco conhecida ,eu só assisti Carol pq já conhecia o livro,mas foi uma feliz coincidência que por isso hj eu tenha acesso a outros trabalhos dela e com toda certeza ,não me decepciono ,alás só tenho boas surpresas é cada um melhor que o outro,mas com toda certeza desejo que o mundo possa se deliciar na fonte do mega talento dessa "Pessoa"tão maravilhosa .

    ResponderExcluir
  3. Imagina só se ela sorrisse mais !
    Ps:acho que é por causa de uma falha que ela tem em dentinho do lado esquerdo próximo ao canino,sinceramente ela é linda que a falha fica tão linda quanto ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cleo!

      Imagino que tenha sido muito prazeroso ter lido 'Carol' antes de ver o filme, principalmente porque só se vê elogios quanto à maneira que o livro foi adaptado para as telas. Inclusive, já adquiri meu exemplar e o lerei muito em breve :)

      Acho que essa ideia na qual alguns acreditam de que a Rooney "não sorri" deveria ser reformulada para "não sorri quando é forçada a sorrir", porque creio que esse seja o caso. Deve ser impossível para uma pessoa reservada como ela estar em meio a selva que são os tapetes vermelhos das premiações e fingir que está achando aquilo tudo uma maravilha (digo isso porque são desse tipo de eventos as imagens usadas para defender a tal da "Rooney sempre séria").

      Tudo o que desejo aos que ainda acreditam nessa falácia é que eles descubram que a Rooney não só sorri, mas que também ostenta aquelas covinhas lindas quando o faz haha

      Abração!

      Excluir
  4. Eu fiquei ansiosa para ver Carol pelo fato de a Cate Blanchett estar no elenco mas acabou que a Rooney Mara é que me encantou. Talentosíssima essa mulher, infelizmente está começando a ser verdadeiramente reconhecida há poucos anos, mesmo tendo sido indicada ao Oscar em 2008 por interpreta a sensacional Lisbeth Salander.
    O fato de ela ser uma atriz mais reservada faz aumentar a minha admiração pelo seu trabalho. E essas covinhas que ela tem...tem coisa mais meiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline

      Fico muito feliz a cada novo relato de pessoas que dizem ter conhecido o trabalho da Rooney através de "Carol".

      Você está certa, o reconhecimento dela está vindo aos poucos, mas tenho fé que esses novos projetos (que são muito, amém!) a projetarão ainda mais.

      Comigo aqui é a mesma coisa: a reserva e timidez dela só servem para que a minha admiração seja ainda maior. E sobre as covinhas: desafio qualquer um a encontrar coisa mais meiga haha Tem não!

      Abraço!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.