domingo, 24 de abril de 2016

Divulgado pôster de 'Lion'

A Weinstein Company divulgou o primeiro pôster de "Lion", novo filme de Garth Davis estrelando Dev Patel, Rooney Mara, Nicole Kidamn e David Wenham e baseado na autobiografia de Saroo Brierley, "A Longa Estrada para Casa" (A Long Way Home). A imagem traz o personagem de Saroo, interpretado por Patel, numa montagem que simula um campo de busca na internet e os dizeres "The search begins" (A busca começa).


O pôster também pode ser conferido na nossa galeria.

Abaixo, a sinopse do filme divulgada pelo IMDB.

Um menino indiano de cinco anos de idade se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de casa. Ele sobrevive a muitos desafios antes de ser adotado por um casal na Austrália; 25 anos depois, ele sai para encontrar sua família perdida, com auxílio do Google Earth.

No longa, Rooney interpretará Lucy, interesse amoroso de Saroo. "Lion" será lançado dia 25 de novembro de 2016 nos EUA, feriado de Ação de Graças no país.

2 comentários:

  1. Infelizmente vai demorar a chegar até nós,se chegar!
    Mas vamos aguardar,quem sabe?!
    Valeu pela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleo, realmente, o lançamento será limitado. Mas por ser da mesma companhia de 'Carol' e se tratar de uma das grandes apostas da Weistein para o Oscar 2017, é provável que o filme chegue aos cinemas brasileiros durante a temporada de premiações, ou seja, janeiro/fevereiro de 2017. Vamos torcer!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.