sexta-feira, 3 de junho de 2016

RUMOR: 'Weightless' estreará dia 24 de Junho no Festival de Glastonbury?


O site Independent divulgou uma nota sobre a possível estreia de "Weightless", novo filme de Terrence Malick estrelando Ryan Gosling e Rooney Mara, no Festival de Glastonbury, evento a céu aberto que recebe reúne artistas e público de todo o mundo, celebrado anualmente em Pilton, Inglaterra. Apesar do grande foco ser a música, o festival também promove atrações de cinema, teatro e outras forma de arte.

A fonte ainda aponta a possível data de exibição como 24 de Junho (a edição deste ano do Glastonbury começa dia 22 e vai até o dia 26 do mesmo mês), dada a recente divulgação da classificação etária que o filme recebeu na Inglaterra pela BBFC (+15, o que indica a presença de cenas/insinuações de sexo).

Lembrando que a informação permanece como um rumor, e é no mínimo estranho que o filme estreie tão repentinamente, sem qualquer divulgação prévia de trailer ou stills até o momento da publicação deste post.

Vamos aguardar por mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.