sexta-feira, 24 de junho de 2016

Rooney Mara participa de protesto contra maus tratos de animais na China

Na última terça-feira, 22/06, teve início mais uma edição do polêmico Festival de Carne de Cão de Yulin, na China, evento anual onde mais de 10 mil cães são torturados e assassinados. Devido a isso, artistas de Hollywood decidiram se unir em protesto para denunciar os maus tratos sofridos por esses animais, num movimento intitulado "Compassion Project".

Rooney, assim como sua irmã Kate Mara, participa do vídeo, que apela para que tal prática seja definitivamente banida. Outros nomes como Joaquin Phoenix, Matt Damon, Kristen Bell e Sia também aparecem na gravação.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, contém imagens fortes.



Alguns screencaps de Rooney.

    

Lembrando que, em março deste ano, Rooney e Kate viajaram até a Libéria para visitar chimpanzés abandonados por um grupo de pesquisas americano, e chegaram a escrever uma carta aberta denunciando o descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.