quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pôster final de 'Kubo e a Espada Mágica'

Depois de seu último trailer, hoje foi a vez do pôster final de "Kubo e a Espada Mágica" (Kubo and The Two Strings) ser divulgado. Confira:



A imagem também já se encontra em nossa galeria. Abaixo, a sinopse do filme no IMDB.


O esperto e gentil Kubo vive uma vida tranquila e normal numa pequena aldeia litorânea do Japão, até que um espírito do passado chega clamando por uma vingança milenar, o que vira sua vida de cabeça para baixo. Isso faz com que deuses e monstros passem a perseguir Kubo, que, para sobreviver, deverá localizar a armadura usado por seu falecido pai, um guerreiro samurai lendário.


Na animação dos estúdios Laika e da Focus Features, Rooney dará voz à enigmática dupla batizada de As Irmãs. A produção tem direção de Travis Knight e também conta com as vozes de Charlize Theron, Matthew McConaughey, Ralph Fiennes e Art Parkinson.

"Kubo" será lançado dia 19 de agosto de 2016 nos EUA. No Brasil, o lançamento está previsto para 13 de outubro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.