quinta-feira, 28 de abril de 2016

Trailer final de 'Kubo e a Espada Mágica'

O Entertainement Weekly divulgou um trailer exclusivo de "Kubo e a Espada Mágica" (Kubo and The Two Strings), nova animação em stop-motion dos estúdios Laika (Caroline, ParaNorman, Os Boxtrolls), na qual Rooney dá voz à enigmática dupla batizada de As Irmãs.

Além de Rooney, a produção dirigida por Travis Knight também conta com as vozes de Charlize Theron, Matthew McConaughey e Ralph Fiennes.


[ATUALIZAÇÃO 28/04] Atualizamos o player do trailer

"Kubo" será lançado dia 19 de agosto de 2016 nos EUA. No Brasil, o lançamento está previsto para 13 de outubro do mesmo ano.

3 comentários:

  1. Ao que parece o desenho é uma mega produção e o elenco de vozes está perfeito,acho a voz de Rooney muito linda ,tomara que faça muito sucesso,com certeza vou querer ver a versão original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes da Laika são maravilhosos! E realmente, o elenco é sensacional, e a Rooney então... haha A voz dela é um doce, e eu particularmente também estou bastante ansioso para ouvi-la dublando As Irmãs, que me parecem personagens bem interessantes! E estou contigo, também vou querer ver a versão no idioma original :)

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.