quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lisbeth Salander no Top 10 de Mulheres Guerreiras do Cinema


O site entertainment.ie divulgou uma lista intitulada "Top 10 de Mulheres Guerreiras na História do Cinema," e claro, Lisbeth Salander, protagonista de "Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", não poderia ter ficado de fora. Figurando em terceiro lugar, a publicação diz o seguinte sobre a personagem:

Embora o discurso inicial sobre a garota da tatuagem de dragão fosse de que Noomi Rapace era a personagem, o desempenho de Rooney Mara como Lisbeth Salander foi - para nós, pelo menos - a versão definitiva. De ombros curvados e indo de contra o mundo, a Salander de Mara era uma versão ambulante do "F**A-SE". A psicologia por trás de sua personagem é interessante, para dizer o mínimo. Enquanto muitos acadêmicos têm discutido sobre ela ser ou não uma psicopata, uma coisa é clara - ela é brutal com quem cruza seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.