sábado, 23 de abril de 2016

Joaquin Phoenix negocia viver Jesus Cristo em 'Maria Madelena', estrelando Rooney Mara


Segundo o The Hollywood Reporter, Joaquin Phoenix está em negociações para viver o papel de Jesus Cristo no novo projeto do diretor Garth Davis, "Mary Magdelene" (Maria Madalena), que trará Rooney Mara no papel-título. Caso a escalação do ator seja confirmada (o que pode não acontecer, devido a conflitos de agendas), essa será a segunda parceria entre Rooney e Joaquin, que contracenaram anteriormente em "Ela" (Her, 2013), do diretor Spike Jonze.

O projeto, que contará com roteiro de Helen Edmundson e Philippa Goslet e produção da Universal Pictures International Productions, foi anunciado como "uma retração autêntica e humana" de Maria Madalena, uma das mais controversas figuras do Novo Testamento, e tem lançamento previsto para 2017. A Weinstein Co. fará a distribuição doméstica do longa.

Rooney também estrela a nova produção de Davis, "Lion", com estreia programada para 25 de novembro de 2016, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.