domingo, 10 de abril de 2016

Kate e Rooney Mara em lista do Dia Nacional do Irmão



Hoje, 10/04, comemora-se o Dia Nacional dos Irmão (Nacional Sibling Day) nos EUA. Para a data, o International Bussiness Times preparou uma lista de irmãos celebridades que, segundo eles, podem comemorar a vontade, já que se tornaram bem sucedidos na indústria. No item 2, o texto aborda Kate e Rooney Mara. Confira o que foi dito sobre as duas.

Essas atrizes lembraram ao público que eram parentes durante a temporada de premiações, quando compareceram juntas ao Screen Actors Guild [SAG] Awards, ambas usando Valentino. As irmãs Mara estavam em projetos separados e bem-sucedidos do ano passado, mas não levaram para casa muitas estatuetas. O filme de Kate, "Perdido em Marte", e o filme de Rooney, "Carol", concorreram ambos a vários Oscars, mas nenhuma das produções ganhou qualquer categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.