sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tahar Rahim pode interpretar Judas Iscariotes em 'Mary Magdalene'


Segundo o Deadline, o ator francês Tahar Rahim (O Profeta, Grand Central) está cotado para interpretar Judas Iscariotes em "Mary Magdalene". Se a notícia se concretizar, Tahar se juntará à Rooney, Joaquin Phoenix e Chiwetel Ejiofor no elenco da adaptação bíblica, ressaltando, é claro, que a escalação desses dois últimos também não está 100% confirmada.

Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus Cristo entregando-o aos seus captores por trinta moedas de prata, é um dos mais complexos "vilões" do Novo Testamento. Enquanto alguns o pintam como um canalha, outros acreditam que a sua traição, que fez com que Jesus fosse morto no Calvário, foi o grande catalisador para a nossa salvação (já que, segundo as Escrituras, a morte do Messias livrou o mundo dos pecados da humanidade). Há também os que defendem que Judas agiu sob intermédio de Satanás, que supostamente possuíra o seu corpo.

Com roteiro de Helen Edmundson e Phillipa Goslett, "Mary Magdalene" está com as filmagens programadas para acontecerem nos próximos meses, sob a direção de Garth Davis, e estreará em 2017. Veja mais notícias sobre a produção clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.