quinta-feira, 12 de maio de 2016

Rooney Mara entre as 50 melhores atrizes indicadas ao Oscar + 'Weightless' e 'Lion' na corrida do Oscar 2017

O site Termômetro do Oscar, referência no assunto, listou as 50 melhores atrizes indicadas ao prêmio durante todas as suas edições, mas que acabaram não levando a estatueta. Rooney aparece na 36ª posição com sua nomeação de 2012 por "Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" (The Girl With The Dragon Tattoo, 2011), empatada com Sigourney Weaver, de "Aliens: O Resgate" (Aliens, 1986).

Sua performance como Lisbeth Salander rendeu à Rooney o 36º lugar da lista (Imagem: Termômetro do Oscar).

Confira a lista completa clicando aqui.

Por falar em Oscar, o site também elencou os candidatos que, segundo eles, são os mais cotados para disputar a edição de 2017, e Rooney entrou com duas produções que sairão este ano: "Weightless", de Terrence Malick, e "Lion", de Garth Davis.

"Weightless" e "Lion" aparecerem como possíveis candidatos ao Oscar 2017 segundo o Termômetro do Oscar.

Particularmente falando, do ponto de vista de um leigo, acredito que "The Secret Scripture" também tenha chances tão boas quanto, principalmente se for levado em conta o histórico de seu diretor, Jim Sheridan, na premiação. Sem falar em "Una", de Benedict Andrews, que pode pegar a todos desprevenidos e ser a grande surpresa do ano. E mesmo não fazendo parte do grupo, vale lembrar que "Kubo e a Espada Mágica" é do mesmo estúdio que conseguiu que todos os seus três filmes lançados até agora fossem indicados como Melhor Animação (Laika).

Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo. Serão excluídas mensagens que contenham linguagem obscena, conteúdo impróprio ou divulgação indevida. As opiniões emitidas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.